Tv Philco não baixa app, não tem navegador.

Em réplica
São Luís - MA
03/11/2022 às 23:59
ID: 152910393
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTv Philco atualizada modelo novo bonita, porém não baixa app, é obrigado usar só o que vem de fábrica, não tem o navegador para baixar. Que decepção! Nota 0 para essa tv só gastei meu dinheiro, que tv ruim e desatualizada.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2022 às 16:15
Boa tarde, Dalvilene! Tudo bem?
Recebemos o seu caso e primeiramente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu.
Informamos que a Philco disponibiliza no mercado diversos modelos, com aplicativos e valores variados, cabendo ao cliente escolher de acordo com o que lhe agrada. Não é possível alterar as características dos aparelhos, ou seja, não é possível alterar aplicativos já instalados e nem acrescentar novos. Exceto para os modelos com sistema Android, onde possibilita a personalização dos aplicativos instalados no aparelho.
A Philco garante o produto contra defeitos funcionais pelo período de ******* dias. A garantia do fabricante é para reparo do aparelho e não concede devolução/troca do produto ou do valor pago em caso de defeito/insatisfação.
Caso o aparelho descrito apresente alguma falha orientamos a encaminhar para uma de nossas Assistências Técnicas para avaliação, levando consigo uma cópia da nota fiscal.
Segue o link para a localização de um posto autorizado mais próximo à sua residência: https://*******
Podemos analisar a situação de maneira mais detalhada e verificar se é possível uma solução diferenciada, para isso, informamos que devido a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) é necessário que esteja ciente de que precisamos coletar tais dados para continuidade do atendimento. Caso os dados solicitados não sejam fornecidos, não poderemos prosseguir com a solicitação.
Você receberá em seu e-mail uma notificação com os dados necessários a serem encaminhados. Basta clicar no campo Responder mensagem privada de Philco (ícone azul) e sua resposta será direcionada para darmos continuidade ao atendimento. Se apenas responder o e-mail, o mesmo retornará por ser automático. O prazo para resposta após o envio de dados é de 30 dias.
Lembramos que é permitida somente uma avaliação por reclamação, portanto pedimos que nos avalie somente assim que estiver tudo resolvido, a sua opinião é muito importante para nós!
Estamos aguardando seu retorno!
Atenciosamente,
Philco Eletrônicos
******* SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
São Paulo e região metropolitana:*******
Réplica do consumidor
29/07/2023 às 12:15
Bom dia ! Tenho que fazer o que mesmo ?! Não entendi o e-mail, já mandei etiqueta de traz e meus dados na nota fiscal ! Por favor me liguem de ligação e expliquem o q tem q ser feito ou se é somente uma mensagem p se conformar ! Pq essa tv smart de 55 preço alto q paguei não pega nada de aplicativo é o processador é muito lento!