Reclamação não resolvidaNão resolvido

Novo Malrboro red

Philip Morris Brasil
São Paulo - SP
29/09/2014 às 20:42
ID: 10236951
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Gente o novo Marlboro red esta horrivél isso é uma falta de respeito com o consumidor, estava acostumado com o outro, está pessimo esse, espero que tomem providÊncias, pagamos caro por um maço de cigarro, imagina meu custo mensal sendo que fumo 2 maços por dia, pagar caro ainda por um produto ruim...melhorem

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/09/2014 às 10:17

    Prezado Senhor Diego,

    Comunicamos que a empresa teve conhecimento dos seus comentários postados no site Reclame Aqui.

    Informamos que o Sr. será contatado por telefone assim que possível.

    Atenciosamente,

    Serviço de Atendimento ao Consumidor

    Philip Morris Brasil

    Consideração final do consumidor

    10/03/2016 às 09:03

    Pessimo gosto e preu00E7o

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    4.8/ 10

    Está com problemas com Philip Morris Brasil?

    Reclamar