Garante entrega rápida no mesmo dia e não cumpre

Não resolvido
Osasco - SP
04/08/2022 às 14:50
ID: 147941829
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 01/08, efetuei a compra de um barbeador na loja OFICIAL da Philips. No anuncio, garantia a ENTREGA RÁPITA para no mesmo dia, pois bem, decidi por esta modalidade. Após a compra, meu pagamento (efetuado em cartão) só ficava em AUTORIZANDO PAGAMENTO, mais de 24hrs para um processo que hoje é em segundos na maioria dos sites.
Após a aprovação, apareceu no site da Philips que a entrega seria até o dia 04/08, ou seja, 3 dias após a compra, compra onde dizia ser ENTREGA RAPIDA NO MESMO DIA.
Hoje que seria o dia do recebimento da mercadoria, me aparece o rastreio da transportadora dizendo que a data ESTIMADA de entrega é dia 08/08, ou seja, 1 semana após a compra. Mas e a entrega rápida???? Seria apenas propagando enganosa? Em nenhum lugar no site estava dizendo que seria entregue por um parceiro e este parceiro que diria a data ESTIMADA de entrega.
PROPAGANDA ENGANOSA!!!!!!!! ISSO É [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/03/2024 às 22:03
Não recebi nenhum contato sobre o atraso da entrega, ai me mandaram um email oferecendo um desconto na proxima compra. Nunca mais irei comprar pelo site Philips, achei que comprando direto deles e nao pelo https://******* receberia mais rapido e seria melhor atendido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0