Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/02/2024 às 19:33

ID: 182980071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 21/11/******* adquiri da loja Philippo Santinno https://*******; @philip veneto), 2 camisas, no valor total de R$ *******,50 e, em 04/12/*******, recebi email informando que o pedido já estava a caminho.
Ocorre que os produtos jamais foram entregues e, nos dias 21/12/23, 27/12/23, 12/01/24, enviei email reportando o ocorrido. Fiz o mesmo pelo Instagram nos dias 26/01, 27/01, 29/01, 05/02, 06/*******/02, e 14/02, sendo que, especificamente para a mensagem do dia 26/01, obtive a resposta de que os produtos, de fato, foram "extraviados", mas que a empresa iria me enviar outros, inclusive, como cortesia pelos transtornos, propôs-me enviar 1 peça adicional, sem custos, no que concordei.
Todavia, até a presente data, não houve solução para o problema.
Inclusive, é curioso notar que o perfil do Instagram da empresa mudou de nome: passou de "PHILIPOSANTINNO" para "PHILIP VENETO".

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 10:55

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por nos fornecer essas informações detalhadas sobre o seu pedido. Gostaríamos de pedir desculpas pelos transtornos e inconvenientes que essa situação causou.

Quanto ao seu ******* foi despachado, e lamentamos sinceramente que você ainda não o tenha recebido. Para fornecer mais clareza e agilizar a resolução do problema, gostaríamos de passar o código de rastreamento do seu pedido aqui mesmo no WhatsApp.

Além disso, queremos informar que a Philippo Santinno foi adquirida por outra empresa, agora conhecida como Philip Veneto. Pedimos desculpas por qualquer confusão que essa mudança possa ter causado.

Nosso compromisso é garantir que você receba os produtos que adquiriu e que seja atendido da melhor maneira possível. Por favor, aguarde enquanto verificamos o código de rastreamento e tomamos as medidas necessárias para resolver o seu problema.

Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa questão.

Atenciosamente,

Philippo santinno

Réplica do consumidor

09/03/2024 às 12:16

A Empresa Philippo Santinno, infelizmente, outra vez mais, não cumpriu com sua obrigação. Muito embora tenha respondido ao RECLAMEAQUI no sentido de que os produtos adquiridos seriam finalmente entregues, e que repassariam o código de rastreamento, até a presente data nada foi feito a respeito. A propósito, é uma repetição da postura já apresentada quando fiz contato com eles pelo Instagram (prometeram despachar as mercadorias naquele mesmo dia, e lá se vão alguns meses...). Enfim, pelo forma como tem tratado o consumidor, não parece ser uma empresa séria e de confiança.

Réplica da empresa

09/03/2024 às 12:17

Olá, Marcelo, tudo bem? Pode nos passar o seu @ do Instagram ?

Réplica do consumidor

12/03/2024 às 15:53

Em relação à solicitação de meu Instagram, eu gostaria que a pendência fosse resolvida por aqui mesmo.

De todo modo, eu mandei há pouco um Direct para a empresa reclamada.

Estou no aguardo da solução

Réplica do consumidor

06/04/2024 às 23:05

Passado todo esse tempo, a empresa ainda não deu uma solução a meu problema, o que, mais uma vez, demonstra seu total descaso para com o consumidor.

No mais, não havendo solução nos próximos dias, vou acionar o Poder Judiciário.

Réplica do consumidor

30/05/2024 às 11:10

Prezados, até o presente momento a empresa reclamada não tomou qualquer providência, de modo que eu sigo com meu prejuízo.

Portanto, como se observa, a empresa não tem qualquer compromisso com o consumidor, de modo que recomendo que não negociem com ela, a qual, aliás, é bom repetir, mudou até de nome, por alguma razão insondável...

Réplica do consumidor

02/07/2024 às 18:14

Essa empresa não é séria, não honra seus compromissos e não respeita o consumidor!!