Copo com canudo Philips Avent rasgou antes de um mês de uso, cliente solicita troca.

Resolvido
Praia Grande - SP
11/07/2026 às 11:13
ID: 253651285
Fiz uma compra do copo com canudo Philips avent no dia 16 de junho e antes de 1 mês de compra o produto apresentou defeito, canudo de péssima qualidade, não apresentou a qualidade e a durabilidade do produto que foi apresentada. Gostaria de saber se é possível a troca do produto ou do canudo. Aguardo retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2026 às 10:45
Olá, Patricia!
Agradeço sua pronta resposta ao nosso e-mail.
Apresentamos a solução para a questão que nos trouxe e acompanharei até a final do processo com a entrega.
Sinta-se à vontade para nos contatar através de nossos canais de relacionamento e nos informe o número do seu registro: *****.
📞 Telefone: 0800 709 1434 (São Paulo e demais localidades)
💬 Chat: www.philips.com.br/c-w/support-home/support-contact-page.html
Conte sempre conosco,
Marcia
Philips do Brasil.
Réplica da empresa
03/08/2026 às 12:06
Olá, Patricia!
Conforme falamos através deste site (em mensagem privada), apresentamos uma solução! Solicitamos o envio de um novo canudo em seu endereço.
Verificamos através do código de rastreio: *****; pelo site: https://www.jadlog.com.br/jadlog/rastreio, que o novo produto/canudo foi entregue e recebido em 24/07/2026 - 17:16.
Realizamos tentativas de contato em seu telefone para confirmar o recebimento e verificar se está tudo certo, mas sem sucesso (o telefone cadastrado cham até cair na caixa de recados).
Estando tudo certo, pedimos que avalie o nosso atendimento através deste site, pois o seu feedback é muito importante para nós!
Mas caso não tenha recebido ou tenha restado alguma dúvida, entre em contato conosco através dos nossos canais de relacionamento abaixo:
Telefone: 0800 709 1434 (São Paulo e demais localidades)
Chat: www.philips.com.br/c-w/support-home/support-contact-page.html
Conte sempre conosco,
Raquel Juliani
Philips do Brasil.
Consideração final do consumidor
07/08/2026 às 00:34
Problema resolvido, equipe muito atenciosa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10