Marcações da mamadeira Philips Avent apagando com o uso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

07/08/2026 às 16:01

ID: 255894921

Fiz uma compra do kit Philips Avent Kit de Mamadeira Pétala, 125ml bico fluxo-lento, 260ml bico fluxo-médio, 330ml bico fluxo-rápido, Rosa SCD838/28
pela Amazon em Dezembro/2025, para usar com minha filha que nasceu em Março/2026. Apos uns 2 meses de uso, as marcações na mamadeira começou a sair e não esfrego ela por fora, nunca passei a bucha, água quente é utilizada somente no interior da mamadeira.

Me decepcionei com a compra, porque é um item caro e no kit vem 3 mamadeiras, no mínimo todas irão começar a sair a marcação, o que irá dificultar o uso, pois sem a medida, nao tem como fazer o leite certinho.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 16:44

Olá, Gabryella!

Quanto à questão que nos informamos que pode ocorrer o desgaste natural causado pela utilização e esterilização diária, não tratando-se de defeito de fabricação.

Entretanto, tendo em vista o seu relato quanto ao pouco tempo de uso, seguiremos com o envio de uma nova mamadeira em seu endereço.

Tentamos contato em seu telefone e sem sucesso (chamou até cair na caixa de recados). Portanto, solicitamos o envio dos dados necessários através deste site (em mensagem privada). Dê uma olhadinha!

Qualquer dúvida, por gentileza, nos contate através dos nossos canais de relacionamento abaixo:

Seu número de registro no CIC Philips é: *****

CHAT: www.philips.com.br/c-w/support-home/support-contact-page.html
Telefones: 0800 709 1434 demais localidades.

Raquel Juliani
Philips do Brasil

Réplica da empresa

12/08/2026 às 15:45

Olá, Gabryella!

Agradeço o seu retorno!

Conforme falamos, acabei de solicitar o envio de uma mamadeira Pétala de 260ml transparente decorada (girafinha) em seu endereço e o prazo para entrega é de 10 à 15 dias pela transportadora Jadlog.

Destaco que acompanharei este processo até o final e enviarei o código de rastreio assim que disponível pela transportadora!

Qualquer dúvida, por gentileza, nos contate através dos nossos canais de relacionamento abaixo:

Seu número de registro no CIC Philips é: *****

CHAT: www.philips.com.br/c-w/support-home/support-contact-page.html
Telefones: 0800 709 1434 demais localidades.

Raquel Juliani
Philips do Brasil