Reclamação não resolvidaNão resolvido

Controle por voz

Philips do Brasil
Araquari - SC
17/07/2024 às 22:46
ID: 193211531
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei a alguns meses a minha tv, ela é nova ainda, e o controle desde quando comprei o controle por voz não funcionava direito, quando comecei a perceber isso, por que de início pareceu que estava oscilando e como eu nunca tive Tv por controle de voz não entendia se era só algumas coisas que pesquisava enfim ai tentava tentava as vezes não ia, eu desistia e escrevia manual, mas assim eu fui visitar um familiar a uns 2 meses e eles tem uma tv da marca Philco tem controle por voz e ela conseguia pesquisar tudo por voz, descobri que era meu controle que realmente não tava indo, continuei tentando e nada, chegou um ponto que me estressei comecei a procurar ajuda e nada se resolvia, procurei no YouTube para caso de resolver da marca Philips e nada se resolveu, eu trabalho o dia inteiro não consigo parar pra ligar pra Philips não tenho tempo, o único tempo que eu tenho é anoite, agora são 22:30, é o horário que consigo parar, respirar e assistir meus programas, porém tá se tornando estressante demais, seria meu único momento de paz, e nem isso consigo ter, já fui nas configurações pra ver se realmente estava conectado a tv no controle, e está, então não sei por que não está funcionando, preciso que me ajudem urgentemente.
***Observação: o controle tá funcionando para digitar enfim, o que não funciona é o voz.***

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Resposta da empresa

18/07/2024 às 09:30

Boa tarde, Liana ! tudo bem?
Esperamos que sim :)

Agradecemos que tenha compartilhado conosco, principalmente pela oportunidade de esclarecimento e solução.

E tenho uma boa notícia, existe procedimentos técnicos bem fáceis de fazer e que pode resolver o problema sem precisar levar o aparelho em uma assistência técnica.

Acabei de enviar em seu endereço de e-mail cadastrado aqui na plataforma esses procedimentos técnicos, você mesmo (a) pode realizar o procedimento sem sair de casa.

Caso não esteja em sua Caixa de Entrada, confirme no Spam ou Lixo Eletrônico.

Atenção: Esse é a forma mais rápida de resolver a questão sem ter que ficar sem o aparelho por alguns dias levando até uma autorizada.

Se o procedimento técnico que eu enviei resolveu o sintoma mencionado, por gentileza não desative a sua reclamação!! Me informe que deu certo e avalie meu atendimento aqui em sua reclamação clicando em “Responder/Avaliar”, só assim ficarei sabendo que deu certo.

Mas se o problema persistiu e já foi feito tudo que eu solicitei no e-mail, nesse caso por gentileza não avalie o atendimento ainda, me informe através de uma réplica que verificarei outra forma de auxiliar e retornarei aqui em sua reclamação no prazo de no máximo 3 dias uteis.

Ou se você quiser e achar melhor, você pode encaminhar seu produto junto com a Nota fiscal (produtos em garantia) para a assistência técnica mais próxima para que um técnico avalie seu equipamento e realize novos testes.

Segue o link onde você encontra os endereços:
https://www.gap.com.br/aocbusca/?domain=envision

Se eu não visualizar sua réplica, darei como caso resolvido com os procedimentos enviados.

Seu número de protocolo é 04456731 .

A Equipe de Qualidade Philips tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através dos telefones: 011 2938-0245 (São Paulo/Grande São Paulo) ou 0800 701 0245 (demais regiões). Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
Philips do Brasil.

Réplica do consumidor

19/07/2024 às 23:33

Meu problema não foi resolvido.
Me mandaram um e-mail instruindo mexer no controle e tv porém não resolveu.
O que me revolta é o DESCASO pois no mesmo momento que mandaram a instrução mandaram um e-mail encerrando o atendimento como se tivesse tudo certo.

Réplica da empresa

22/07/2024 às 13:16

Boa tarde, Liana ! tudo bem?
Esperamos que sim :)

Muito obrigado pelo seu feedback sobre os procedimentos que foram enviados.

Que pena que os procedimentos enviados não resolveram o problema :(

Nesse caso, existe a necessidade de uma avaliação física do produto por um técnico especializado.

Te enviei alguns procedimentos técnicos com instruções que na maioria das vezes o problema é resolvido. Infelizmente não tenho nenhum outro procedimento para resolver o problema

No link abaixo você encontra o endereço dos postos técnicos mais próximos do seu CEP.
https://www.gap.com.br/aocbusca/?domain=envision

Lembre-se de encaminhar junto ao produto a Nota Fiscal de compra.

Esclarecemos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da PHILIPS, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso. Por esse motivo, em caso de qualquer eventualidade no funcionamento do aparelho, para tratamento é necessário que o produto seja enviado a um de nossos Postos Autorizados para análise e verificação com qualidade e eficiência.

Seu número de protocolo é 04456731 .

A Equipe de Qualidade Philips tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através dos telefones: 011 2938-0245 (São Paulo/Grande São Paulo) ou 0800 701 0245 (demais regiões). Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Time de Relacionamento,
Philips do Brasil.

Consideração final do consumidor

24/07/2024 às 22:23

Péssimo! Única coisa que fizeram foi me mandar por e-mail um script de ideias pra resolver o problema como por ex: liga e desliga, pressione o botão tal pra conectar o controle na tv, porém nenhuma das ideias resolveu, nem um atendente HUMANO falou comigo, não entendo, juro. Manda um ser humano falar comigo pra tentar realmente entender meu problema e realmente tentar me ajudar.
Concluindo não me ajudaram em nada, ainda mandou um último e-mail falando que não tem mais o que fazer, falaram pra levar na assistência.
Porém pode ser até mesmo alguma configuração o problema só que n entendo muito de tecnologia, enfim mas a preguiça é tanta deles que preferem o automático, e [Editado pelo Reclame Aqui]-se o consumidor.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.8/ 10
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