Reclamação resolvidaResolvido

Headphone de má qualidade

Philips do Brasil
Belo Horizonte - MG
25/04/2024 às 19:47
ID: 187543455
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri para meus filhos dois headphones TAH11088BK/55, há poucos dias ele apresentou defeito (não liga/não carrega). Ao tentar assistência técnica de acordo com o site do fabricante não consegui contato com nenhuma. Abri então solicitação diretamente a empresa onde foi gerado o protocolo *******, a empresa respondeu que eu deveria preencher um formulário que era o mesmo formulário que já havia sido preenchido no primeiro contato, ademais o link do formulario não funciona, foi então repassado o problema a empresa e a mesma não respondeu mais.

Tento através deste canal uma tratativa o mais rápido possivel.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 15:25

Olá, Helio! Tudo bem?

Primeiro quero pedir desculpas pela demora em responder! Obrigado por entrar em contato com a gente.

Mediante seu relato, realizamos análise de seu caso e após validação interna, fornecemos a tratativa e solução em acordo com nossas políticas de Garantia e o código de defesa do consumidor.

Registrada sua reclamação sobre sua posição referente ao ocorrido.

Todas as informações necessárias foram encaminhadas via mensagem privada em seu e-mail (cadastrado aqui no site do Reclame Aqui), peço que sempre dê uma olhadinha 😉 algumas mensagens vão para caixa de spam ou lixeira.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Agradeço à compreensão.

Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

Em caso de duvidas por gentileza entre em contato com nossa central de atendimento.

A Equipe de Qualidade Philips Áudio e Vídeo tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 701 0245. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
Philips Áudio e Vídeo.

Consideração final do consumidor

04/06/2024 às 08:56

Resolveu rapidamente após a inclusão no reclame aqui.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Philips do Brasil?

Reclamar