Melhorem o som dessas tvs!!!

Philips do Brasil
Salvador - BA
15/06/2024 às 20:08
ID: 190900703

Venho aqui pedir por meio dessa mensagem PEDIR que vocês nos envie URGENTEMENTE uma ATUALIZAÇÃO que venha com um equalizador virtual na tv!!

Mandem uma atualização que melhore o som dessa tv em específico, PRINCIPALMENTE A MINHA! Pois é um som um pouco abafado e com pouquíssimos graves. A Philips também é referência em aparelhos de som, então, seria melhor ainda, através de uma atualização vocês modificarem algumas coisas, colocar mais funções, tipo, um equalizador integrado (virtual), ou colocassem mais graves e tirar o aspecto de abafado, por isso o som se torna baixo.

A tv é incrível! Tem um excelente sistema, uma boa construção, imagem, memória.

Mas o som? O som faltou mais grave, faltou ser mais encorpado!!!

Philips, POR FAVOR, envie uma mudança extremamente significativa pra essa(s) tv(s).

Eu sei que vocês podem mudar (pra melhorar) o som das tvs somente através de uma atualização.

Sim, estou ciente que a tv já não teria um som "super premium", mas, poxa, deveria ter uma melhor qualidade. Eu tenho certeza que vocês não usariam aí nas suas casas (vocês engenheiros Philips). Pelo menos um equalizador virtual nativo, um pouco mais de grave e remover o aspecto de abafado, isso seria excelente!

Desde já, espero que melhore o som e envie uma atualização o mais breve possível.

24/06/2024 às 15:44

Olá, Marcelo

Agradecemos que tenha compartilhado conosco, principalmente pela oportunidade de esclarecimento.

Gostaríamos de informar que áudio do televisor está de acordo com as especificações técnicas.

• Potência de saída (RMS): 20 W
• Configuração da caixa de som: Duas caixas de som de faixa total de 10 W

Todavia, foi lançada uma atualização de software que já possui melhorias na qualidade do som e também é possível fazer alguns ajustes nas configurações de áudio.

Se a TV estiver conectada à Internet, você poderá receber uma mensagem para atualizar o software da TV. Você precisará de uma conexão com a Internet de alta velocidade (banda larga). Se receber essa mensagem, recomendamos que execute a atualização.

Se a mensagem não aparecer mesmo com a TV conectada a internet, realize o procedimento de forma manual:

1 - Pressione Definições > Sistema > Sobre > Atualização do sistema e pressione OK.
2 - Siga as instruções na tela

Seu número de protocolo é 04412048

A Equipe de Qualidade Philips tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através dos telefones: 011 2938-0245 (São Paulo/Grande São Paulo) ou 0800 701 0245 (demais regiões). Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
Philips do Brasil.

Está com problemas com Philips do Brasil?

Eletroeletrônicos - Fabricantes