Reclamação respondidaRespondida

Monitor com pixel queimado

Philips do Brasil
Franca - SP
08/05/2024 às 09:03
ID: 188327839
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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Prezados.

No dia 02 de abril, ganhei um monitor da philips modelo 276e8v. Com uma semana de uso percebemos que um pixel estava queimado. Eu sou designer e ganhei o monitor da minha noiva como presente de aniversário. Assim, entramos em contato com o vendedor Casas Bahia, este por sua vez nos informaram que a única forma de resolver seria com a Philips. Dessa forma, entrei em contato através de vários números fornecidos no site e nehum funcionou!

Decidimos entrar no site, ver outros pontos de assistência em minha cidade, me desloquei para os dois locais informados que o site indicou para descobrir que os estabelecimentos não são mais parceiros, assim as informações que vocês estão passando são desatualizadas e nenhuma poderia dar assistência.

Novamente, dando o benefício da dúvida e tentando ver da melhor forma entrei em contato, dessa vez através do e-mail.
Informei a situação, sobre o meu descontentamento com o ocorrido e ainda inclui anexos mostrando a situação. Pelo site vocês informam que o email seria respondido em 2 dias úteis, entrentando, levou 19 dias.

A resposta do e-mail foi para informar que está dentro do padrão, ou seja, para a empresa de vocês tudo bem entregar um produto danificado com um pixel morto. É esse o padrão de qualidade que vocês oferecem para o seu cliente? Como disse, sou designer. Se eu estou usando um monitor de 27 polegadas 4k é porque eu preciso de algo de qualidade, e esperava que a empresa de vocês pudesse cumprir com isso.

Eu estava lidando com toda essa situação com paciência, dando o benefício da dúvida e acreditando que tudo era somente um problema de comunicação e que o site de vocês só não era tão bom. Porém, como podem informar que tal ocorrido faz parte do padrão de vocês? Isso é altamente incabível!

Através dessa ultima tentativa, agora espero que por aqui a philips possa conversar comigo para resolver meu problema porque realmente eu estou decepcionado com essa situação.

O monitor com uma semana de uso, ainda com as películas de proteção não faz sentido que isso tenha ocorrido. Eu esperava que no mínimo o pós venda de uma empresa tão grande fosse capaz de lidar com possíveis problemas e que prestassem um atendimento digno ao cliente.

Tenho todas as documentações, nota fiscal e protocolo.
Aguardo retorno para que solucionem meu problema.

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Resposta da empresa

09/05/2024 às 13:53

Olá, Tulio ! boa tarde! Tudo bem?
Espero que esteja bem!

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Mediante seu relato e fotos/video enviados, por se tratar de um sintoma físico, infelizmente eu não conseguirei te ajudar por aqui e nem nos canais de atendimento, sendo assim, o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

Leve o produto até o centro autorizado abaixo:

Autorizada: COMÉRCIO ELETRÔNICO SOS LTDA - ME
Endereço: AV ANGELO CALAFIORI, 823 CENTRO - SAO SEBASTIAO DO PARAISO - MG

Ou no link abaixo você encontra o endereço dos postos técnicos mais próximos do seu CEP.
https://www.gap.com.br/aocbusca/?domain=envision

Lembre-se de encaminhar junto ao produto a Nota Fiscal de compra.

Informamos que o certificado de garantia do produto não cobre o translado do produto até o posto autorizado, cobre somente o reparo técnico mediante confirmação defeitos funcionais.

Esclarecemos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da PHILIPS, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso. Por esse motivo, em caso de qualquer eventualidade no funcionamento do aparelho, para tratamento é necessário que o produto seja enviado a um de nossos Postos Autorizados para análise e verificação com qualidade e eficiência.

Seu número de protocolo é 04357799

A Equipe de Qualidade Philips tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através dos telefones: 011 2938-0245 (São Paulo/Grande São Paulo) ou 0800 701 0245 (demais regiões). Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Time de Relacionamento,
Philips do Brasil.

Consideração final

09/11/2024 às 13:53

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
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