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Reclamação respondidaRespondida

Não recebi os produtos

Philips do Brasil - Loja Online
São Paulo - SP
21/06/2024 às 08:53
ID: 190852097
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 16/05/2024 fiz uma compra pelo site sendo de 03 máquinas de barbear (OneBlade) frete com prazo de entrega para o dia seguinte em 17/05. (Frete pago mais caro para receber logo)
E até o momento não recebi nada, já entrei em contato diversas vezes eles falam que vão entregar e nada, não respondem mais os e-mail. No chat falam que vão verificar e nada.
Descaso total com o consumidor.
PEDIDO N*******48-01

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Resposta da empresa

21/06/2024 às 12:56

Olá, Daniella!

Desejamos oferecer experiências completamente satisfatórias a todos os nossos clientes, e isso, é claro, inclui você!

Sua opinião desempenha um papel crucial para alcançarmos esse objetivo. Se possível, ficaríamos muito gratos se pudesse avaliar o atendimento que recebeu, incluindo a indicação de fazer negócios novamente com a nossa loja Online.

É um prazer contar com você como nosso cliente =)

Atenciosamente,

Atendimento Reclame aqui - Philips.

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