PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

PESSIMA QUALIDADE TV LINHAS NA TELA

Philips do Brasil
Novo Hamburgo - RS
15/06/2024 às 23:20
ID: 190906183
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Olá tenho a TV Philips 55PUG6513/78
Tenho ela a alguns anos 2 a 3 anos e hj do nada ela apresentou linhas e n da pra assistir TV mais ou as linha sai e tela fica escura mas sai áudio normal e algum problema na placa ou não sei se é display TV sempre foi bem cuidada como TV Philips não tem qualidade boa valor de 3 a 4 mil quase pra TV n durar nd isto é VICIO OCULTO vejo várias e vários pessoas mesmo problema isto é VICIO OCULTO fábrica deveria ajudar pq é falta respeito com quem conpra espero alguma posição da empresa ou assistência autorizada pra ver o que é defeito preciso da tv

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 15:52

Boa tarde, Marlon

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade. Sabemos que problemas podem ocorrer, com qualquer aparelho independente do fabricante.

Nesse caso, infelizmente o único procedimento a ser adotado é o envio do aparelho a um de nossos Postos Autorizados para que possa ser devidamente avaliado por um técnico.

Esclareço que não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso, foi criada a política de garantia, em que o equipamento possui cobertura durante 12 meses para manutenção sem custo caso algum defeito de fabricação aconteça.

Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo.

Abaixo indico um link para que verifique qual o posto autorizado mais próximo.

https://www.gap.com.br/aocbusca/?domain=envision

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

Seu número de protocolo é 04412194

A Equipe de Qualidade Philips tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através dos telefones: 011 2938-0245 (São Paulo/Grande São Paulo) ou 0800 701 0245 (demais regiões). Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
Philips do Brasil.

Réplica do consumidor

24/06/2024 às 15:58

tudo bem conforme conversei pelo outro site https://******* tb n tive solução é retorno então vou entrar com ação na justiça pequenas causa pq isto se trata DE BEM DURAVEL TV estrago rápida TV e bem durável mínimo 5 a 12 anos e não assim rapido

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 10:16

péssima empresa não comprem produto deles n dura nada e te deixa na mão

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Philips do Brasil?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - Fabricantes
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade