Reclamação não resolvidaNão resolvido

prejuízo com tv philips

Philips do Brasil - TVs
Feira de Santana - BA
21/07/2014 às 17:30
ID: 9486957
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    comprei uma tv Philips de 32 pol apos cinco dias da garantia acabar a tv só aparece o nome Philips e não liga ,pifou e vejo que um defeito recorrente.o que devo fazer para garantir meu direito.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/07/2014 às 11:58

    Olá, Antonio!

    Bom Dia

    Conforme certificado, a garantia de seu produto é de 365 dias (90 legal, mais 275 adicional), contados a partir da data constante em nota fiscal de compra.
    Foi constatado, que o equipamento não mais esta dentro do período acima estabelecido.
    Caso reste alguma dúvida, nosso atendimento segue a sua disposição.

    Atenciosamente
    Philips TV
    Tel. Atendimento:
    CIC: 011 2938-0245 (São Paulo e Grande São Paulo)
    CIC: 0800 701 0245 (demais regiões)

    Réplica do consumidor

    23/07/2014 às 20:28

    desde ja que e um problema corriqueiro mostra que nao tem nada a ver com garantia e sim com o produto com defeito de fabrica ,se vcs nao resolverem meu problema vou prestar duas queixas contra o direito do consumidor e na delegacia pois vcs sabiam que o produto estar apresentando defeito e mesmo assim continua vendendo.

    Consideração final do consumidor

    24/07/2014 às 21:57

    tive uma resposta .mas o problema não foi resolvido.fui desrespeitado enganado como consumidor.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    9

    Está com problemas com Philips do Brasil - TVs?

    Reclamar