Reclamação respondidaRespondida

Problemas com aplicativos da smart tv

Philips do Brasil - TVs
Volta Redonda - RJ
23/12/2014 às 18:27
ID: 11242733
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Comuniquei a um atendente do SAC da Philips que o aplicativo NETFLIX não estava mais instalado na minha TV e a empresa me enviou um atualização de software que não resolveu o problema. Após uma nova reclamação, outro atendente informou que o agendamento técnico para uma TV que se encontra na garantia só poderá ser feito a partir de 05 de janeiro de 2015, ou seja, 13 dias contados a partir de hoje. O atendente também argumenta que eu tenho que retornar a ligação apenas no dia 05 de janeiro para marcar uma visita técnica. Desconfio que essa história vai se enrolar por mais de um mês, prática comum dessas empresas no Brasil. Também tenho certeza de que na Holanda há mais respeito pelo consumidor.

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    Resposta da empresa

    26/12/2014 às 14:40

    Olá João,

    Boa tarde!

    Conforme números informados, tentamos contato e não obtivemos êxito.

    Encaminhamos maiores detalhes em seu e-mail.
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    Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

    Atenciosamente.

    Philips TV
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    CIC: 011 2938-0245 (São Paulo e Grande São Paulo)
    CIC: 0800 701 0245 (demais regiões)

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