Produto de Péssima qualidade que causa prejuizo e perigo!

No dia 25 de Setembro, chegou pelos correios a TV Philips de LED 32 polegadas Modelo Phg4900/78 que compramos pelo Submarino.

Em menos de 2 dias, o pézinho que prende a TV na base quebrou com o peso da tv, Pois ela é presa a base pois uma micro alcinha de plástico de menis de meio centímetro de cada lado, parece coisa de brinquedo de tão frágil.

Meu filho encostou literalmente e a TV caiu encima dele, fez uma galo enorme na cabeça dele, é um menininho de 2 anos, e a tela da TV está totalmente rachada e trincada.

Como é possível eles fazerem um produto com esta qualidade? como é possível algo assim passar no imetro???

Quando fui ver o tamanho do pininho que prende, eu levei até um susto, isso é um absurdo!!!!! Falta de segurança e desrespeito com quem gasta mais de 1200 R$ em uma televisão e quebra deste jeito em uma semana??

Aind apor cima cai na cabeça do meu filho??? isso é um absurdo, um perigo não comprem este produto , pois realmente não tem qualidade nenhuma.

Quero no mínimo o ressarcimento do dinheiro pago na televisão que está na garantia, pois é NOVA, ou que me enviem uma novinha, eu não vou admitir isso.

Temos advogado na família e se não recebermos uma resposta com uma solução URGENTE, estaremos entrando com processo cotra a Philips.

E não vou aceitar resolução que eu tenha que esperar sie la quanto tempo, quero isso resolvido para ontem, estou furiosa!

27/10/2015 às 16:53

Boa tarde Isabella!

Compreendemos o ocorrido e trataremos da melhor forma possível. Por gentileza prossiga com o envio dos dados para que possamos analisá-los.

Segue o número de seu registro: 4221717.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.
Pedimos gentilmente que nos avalie, somente após a devida resolução.

Daniela

CIC: 011 2938-0245 (São Paulo e Grande São Paulo)
CIC: 0800 701 0245 (demais regiões)
Philips TV

16/11/2015 às 17:40

Boa tarde Isabella!

Para prosseguirmos com a tratativa precisamos de todos os dados solicitados.

Continuamos no aguardo.

Segue o número de seu registro: 4221717.

Pedimos gentilmente que nos avalie, somente após a devida resolução.

Daniela

CIC: 011 2938-0245 (São Paulo e Grande São Paulo)
CIC: 0800 701 0245 (demais regiões)
Philips TV

Está com problemas com Philips do Brasil - TVs?