PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

PROTOCOLO ******* - TROCA DE EQUIPAMENTO

Philips do Brasil
Contagem - MG
14/06/2024 às 19:51
ID: 190853965
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 14/02/24 adquiri uma caixa de som PHILLIPS modelo TAX5208/78 e a mesma apresentou defeitos , por 4 vezes eu levei na autorizada solicitando reparo, por fim solicitei troca do equipamento.

Depois de vários contatos com a empresa, hoje a mesma informou que no prazo de 15 dias eu devo receber um email para envio do reembolso da caixa , não foi o que solicitei, solicitei troca e preciso da mesma o mais urgente possível.

Venho manifestar minha decepção e falta de respeito da empresa.

A cada ligação recebia informações diferentes, inclusive a ligação de hoje o atendente informou que eu poderia retirar a caixa na assistência técnica e simplesmente solicitar o cancelamento da ordem de serviço aberta, permanecendo com a caixa com defeito. O mesmo informou que a garantia é valida ate fevereiro de 2025 e me aconselhou ficar com a caixa com defeito ate o final do ano, data que a empresa provavelmente terá a caixa em estoque para uma possível troca.


Ao contactar a assistência técnica para retirar o equipamento (conforme orientação do atendente) a devolução me foi negada, porque a Philips não enviou nenhuma autorização para entrega.

Continuo sem uma definição e sem o equipamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 18:18

Olá, Rejane! Tudo bem?


Solicitamos algumas informações através de mensagem privada, poderia verificar?


A Equipe de Qualidade Philips tem o maior prazer em atender você!


Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 701 0245. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.


Time de Relacionamento,

Philips do Brasil.

Réplica do consumidor

26/06/2024 às 15:51

Continuo aguardando autorização para retirar a minha caixa.

Réplica do consumidor

02/07/2024 às 12:40

Boa tarde,

Desde o dia 22/06 eu enviei um email a Phillips confirmando a devolução da minha caixa, hoje novamente entrei em contato pelo 0800 e tive a informação que agora dependia da Assistência Técnica liberar, entrei em contato com a Assistência Técnica e eles informaram que ainda continuam com a protocolo da Phillips informando que será feito um reembolso e que a caixa não será devolvida.

CONTINUAMOS SEM QUALQUER SOLUÇÃO DA PHILLIPS.... ISTO É UM ABSURDO UMA E FALTA DE COMPROMETIMENTO COM O CONSUMIDOR.

Réplica do consumidor

02/07/2024 às 12:52

*EMAIL ENVIADA A PHILLIPS

Boa tarde,

Continuo aguardando autorização da Phillips para retirar minha caixa.

Hoje novamente entrei em contato com o 0800 e tive a informação que agora dependia da Assistência Técnica liberar.

Entrei em contato com a Assistência Técnica e tive a informação que eles ainda não receberam nada da Philllips, continuam com a informação que a caixa será reembolsada.

Como já informado, preciso da devolução URGENTE, EU TRABALHO COM A CAIXA E ESTOU PERDENDO SERVIÇO.

É muito triste saber que a Phillips não se importa com o consumidor, somos apenas mais um que não fará falta nenhuma para sua empresa.

Gostaria mais uma vez de solicitar o comprometimento da sua empresa em resolver o meu problema. Não estou pedindo nenhum favor para Phillips, estou exigindo meu direito diante de um produto que eu paguei a vista e não pedi desconto algum.

AGUARDO BREVE RETORNO

REJANE

Réplica do consumidor

02/07/2024 às 18:33

Recebi um email do Sr. Gilmar no dia 21/06 perguntando se podia liberar minha caixa na Assistência Técnica, respondi o email no dia 22/06 pedindo ENCARECIDAMENTE que liberasse RÁPIDO.
Hoje depois de 11 dias, ainda continuo SEM MINHA CAIXA, SEM RETORNO, SEM CONTATO , SEM RESPOSTA ALGUMA, MUITA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

Não consigo nenhum contato com alguém que possa resolver meu problema.

Boa noite,

Liguei varias vezes hoje tentando contato com o Sr. Gilmar,fui informada que o mesmo não atente telefone e que o meu caso esta com a Fernanda, que também pedi para falar é obtive a mesma resposta, ela não atende telefone.

Réplica do consumidor

08/07/2024 às 13:17

Continuo aguardando liberação da minha caixa.

Na sexta feira dia 05/07 recebi um email da Philips me oferecendo uma caixa inferior a minha. Eu respondi que não tenho interesse e que aguardava autorização para retirar minha caixa. Eles ficaram de liberar a caixa e não liberaram e não me deram nenhum retorno.

Abaixo e-mail da Philips do dia 05/07.

Olá, Rejane! Tudo bem?

Segue o link para que verifique as especificações da caixa de som ofertada.

Caixa de som Bluetooth para festas
MODELO TAX3708/78

https://*******

Réplica do consumidor

08/07/2024 às 13:22

E-mail que respondi a Philips na sexta feira dia 05/07.

Boa tarde Elisandro, Não tenho interesse na caixa ofertada, visto que a mesma não possui bateria. Peço gentileza autorizar a Assistência Técnica que me devolva a minha caixa hoje e conforme sua orientação, estarei utilizando a caixa até agosto, data que a Philips terá a caixa TAX5208/78 para efetuar minha troca e enviar uma caixa no mesmo modelo que adquiri. Aguardo sua autorização para retirar minha caixa hoje e sigo na espera do seu contato informado a data para troca da mesma. Conto com sua atenção e agilidade para que eu posso trabalhar este final de semana com a caixa. Sem mais. Rejane

Réplica do consumidor

08/07/2024 às 23:04

E-mail que recebi hoje da Philips

Mensagem privada da empresa
Olá, Rejane! Tudo bem?

Desculpe a demora do retorno, não tive como te ligar na sexta as 13 hs conforme combinado.

Ok, o setor responsável será sinalizado para liberar a retirada da caixa de som.

Seu número de protocolo é *******

A Equipe de Qualidade Philips tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através dos telefones: 0******* (São Paulo/Grande São Paulo) ou 0800 701 0245 (demais regiões). Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
Philips do Brasil.

Réplica do consumidor

08/07/2024 às 23:06

Minha resposta hoje 08/07

Boa tarde, Aguardo breve autorização para retirar a caixa. Desde o dia 21/06 foi prometido enviar está autorização. Hoje depois de 18 dias de espera, recebo o email informando que o setor responsável será sinalizado???? Quando será autorizado a retirada? Não entendo a demora, pode explicar o que está acontecendo? Entendo que esta faltando respeito com o consumidor. Qual a política de atendimento e respeito com o consumidor?

Réplica do consumidor

09/07/2024 às 22:17

Mais uma tentativa de contato sem sucesso sem retorno algum.

Boa tarde, Elisandro,Gilmar, Bruno,Michele,Victor, Alan, Vanessa, Elaine,Italo, Henrique (todas a pessoas que já falei até o momento). Alguém pode me informar quando será autorizado a retirada da minha caixa? Alguém pode me direcionar para o setor responsável? Continuo achando que a Philips não tem respeito com o consumidor. Aguardo retorno. Rejane

Réplica da empresa

12/07/2024 às 11:42

Olá, Rejane! Tudo bem?

Primeiro quero pedir desculpas pela demora em responder! Obrigado por entrar em contato com a gente.

Registrada sua reclamação sobre sua posição referente ao ocorrido.

Todas as informações necessárias serão encaminhadas via mensagem privada em seu e-mail (cadastrado aqui no site do Reclame Aqui), peço que sempre dê uma olhadinha 😉 algumas mensagens vão para caixa de spam ou lixeira.

Agradeço à compreensão.

A Equipe Philips tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através dos telefones: 011 2938-0245 (São Paulo/Grande São Paulo) ou 0800 701 0245 (demais regiões). Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de relacionamento,
Philips do Brasil.

Réplica do consumidor

12/07/2024 às 18:32

Conforme vários contatos, não recebi nenhum retorno da Philips, nada foi para o meu spam.
Somente hoje dia 12/07, tive o retorno abaixo.
Olá, Rejane! Tudo bem? Peço desculpas pela demora do retorno, só tive hoje pela manha. Informo que não depende só de mim e dos atendentes do SAC, precisamos de autorizações de setores superiores. Informo que o setor responsável autorizou a coleta da caixa. Conversei com a Larissa do posto autorizado, está ciente de entregar a caixa para o cliente sem reparo. O produto está disponível para retirada. Seu número de protocolo é ******* A Equipe de Qualidade Philips tem o maior prazer em atender você! Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através dos telefones: 0******* (São Paulo/Grande São Paulo) ou 0800 701 0245 (demais regiões). Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h. Equipe de Qualidade, Philips do Brasil.

Estou retirando a caixa neste dia e aguardo retorno da Philips em Agosto para troca da mesma, conforme informado pelo Sr. ELISANDRO.

Réplica do consumidor

12/07/2024 às 21:21

Boa noite, Conforme combinamos,retirei a caixa hoje, depois de 38 dias de espera e muito desgaste, sendo que eu ligava e enviava msg todos os dias sem sucesso algum. Conforme acordado com Elisandro dia 05/07, retirei a caixa com a garantia e comprometimento da Philips,que em agosto entrarão em contato comigo para troca da mesma, uma vez que retirei a mesma sem o reparo e em Agosto a Philips terá novos produtos em estoque do mesmo modelo, possibilitando a troca por uma nova e em perfeito funcionamento. Conto com a ética da Philips em cumprir com o compromisso. Aguardo contato informado a data da troca. Sem mais, continuo com o problema parcialmente resolvido. Rejane

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Philips do Brasil?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - Fabricantes
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade