Reclamação não resolvidaNão resolvido

Televisor não Reparado a Tempo

Philips do Brasil - TVs
Maceió - AL
17/03/2014 às 16:00
ID: 8257095
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei uma TV Philips 42 LED 3D FULL HD smart tv, que apresentou dois defeitos - Não acessava ao conteúdo Smart e depois apresentou outro defeito - Uma Mancha escura vertical na tela da TV.

    No dia 05/02/14 Levei a tv até a Assistência técnica autorizada que registrou a entrada da tv com a OS 181700. Passados aproximadamente 27 dias procurei informações na assistência e me informaram que até então não haviam recebido a peça necessária para o conserto. Então após completarem-se os 30 dias legais para a entrega do produto. Comecei a entrar em contato com a central de atendimento da PHILIPS registrando dois protocolos de reclamação, o primeiro 1401929, solicitando a troca da tv, e os técnicos da Philips me informaram que num prazo máximo de 03 dias entrariam em contato para a posicionamento, recebi uma ligação 03 dias depois de um engenheiro da empresa que me informou que o produto estava pronto e que poderia retirá-lo, de forma grosseira insistiu nessa afirmação mesmo tendo eu dito que já havia falado com o técnico da assistência local, que me informou que apenas um dos defeitos havia sido sanado. Logo depois do embrólio tornei a ligar para a Philips novamente reforçando minha insatisfação e exigindo a troca do produto com o novo protocolo de nº 1416889, mas sempre que ligo querem me dá outros prazos de 03 dias úteis e me informaram que a coordenação indicou no sistema que a TV será reparada. Sem Contar que nas últimas vezes que liguei sempre tenho sofrido um atendimento grosseiro e sem nenhuma resolutividade. Assim reafirmo que não mais esperarei pelo conserto pois paguei por uma tv de última geração confiando na boa fama da MArca, e já estou à mais de 40 dias sem o dinheiro por ela pago e sem a tv.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/03/2014 às 13:10

    Olá, Nilton!
    Boa Tarde

    Conforme nosso contato em 20/03/2014, estamos trabalhando para solucionar sua reclamação e acompanharemos este processo até o final.

    Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.

    Segue número de seu registro: 1416889

    Atenciosamente
    Philips TV

    Tel. Atendimento:
    CIC: 011 2938-0245 (São Paulo e Grande São Paulo)
    CIC: 0800 701 0245 (demais regiões)

    Consideração final do consumidor

    27/05/2014 às 17:21

    Recebi a Tv conforme acordo firmado, porém a nova TV também não acessa o conteúdo SMART, aparecendo uma mensagem como se não estivesse conectada à internet, mesmo estando sim conectada. Estarei levando novamente a assistência técnica em caso de muita demora procurarei a justiça, pois na ultima vez levou 60 dias para uma resolução parcial.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5

    Está com problemas com Philips do Brasil - TVs?

    Reclamar