Tv com linhas e imagem piscando

Philips do Brasil
Itapevi - SP
15/06/2024 às 15:56
ID: 190891573

Comprei essa televisão por causa do nome que ela representa no mercado, porém com um ano e 10 meses a televisão apresentou alguns problemas, linhas na tela e imagem piscando.
Entrei em contato com algumas assistência técnica e fui informado que não é possível realizar o reparo.

24/06/2024 às 15:37

Olá, Wilson

Lamentamos pelo ocorrido e informamos que a empresa não possui nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade.

A garantia Legal do aparelho, conferida pelo Código de Defesa do consumidor, é de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de compra do produto. O fabricante fornece Garantia Complementar (garantia contratual) de 09 (nove) meses a todo e qualquer defeito funcional (defeito de fabricação) do aparelho, Deste modo totalizando a garantia total do aparelho de 1 ano (12 meses)

Esclarecemos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da Philips, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso. Por esse motivo, em caso de qualquer eventualidade no funcionamento do aparelho, para tratamento é necessário que o produto seja enviado a um de nossos s Autorizados para análise e verificação com qualidade e eficiência.

Infelizmente não podemos prever quando alguma irregularidade vai ocorrer, por isso contamos com nossa rede credenciada e foi criada a política de garantia, que pelo qual a garantia legal é de 90 dias e a empresa prorroga esse prazo até que se complete um ano.

Passado o período de um ano após a emissão da nota fiscal e caso o produto apresente alguma anormalidade, a orientação é o encaminhamento a uma assistência técnica para verificação do orçamento para reparo. Os custos de reparo do produto ficam a cargo do consumidor.

Abaixo indicamos um link para que verifique qual o estabelecimento mais próximo:

Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é gerado diretamente pelo posto autorizado, e não temos como interferir

Se necessitar mais esclarecimentos ou outras solicitações, conte conosco enviando um novo e-mail através da página de contato no nosso site.

Estamos à sua disposição também via telefone:

São Paulo: 11 2938 0245

Outras regiões: 0800 701 0245

Atendimento de segunda à sexta, das 08h às 20h e aos sábados, das 08h às 13h.

Equipe de Suporte Philips

24/06/2024 às 15:58

Entendo perfeitamente, mas uma tv com pouco tempo de uso não é para dar defeito dessa forma, mas obviamente essa marca eu não compro mais e não indico para ninguém.

28/06/2024 às 15:43

A pior experiência que tive com a marca philips.

Está com problemas com Philips do Brasil?

Eletroeletrônicos - Fabricantes