Reclamação respondidaRespondida

TV COM PROBLEMA

Philips do Brasil - TVs
Peruíbe - SP
30/09/2014 às 11:53
ID: 10242743
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Prezados Senhores,



    Comprei uma TV da PHILLIPS de 40 polegadas de LED Modelo, 40pfg4109 e a mesma apresenta um defeito que consiste em ligar e desligar sozinha e sem obedecer as funções do controle remoto. Entrei em contato com as Casas Bahia onde comprei o produto em 18/07/2014 e me disseram que não podem trocar o produto. Falei com o a Phillips no Sac e me pediram para procurar a assistência técnica em Santos, porque é a mais próxima eu simplesmente quero trocar o produto por outro porque desse jeito não dá. Eu não tenho carro e vou levar a TV para Santos como? Por que o ônus fica sempre com quem compra e paga pelo produto? é inaceitável que eu tenha que gastar com taxi para levar a TV até Santos, todo mundo quer tirar o corpo fora e o atendimento tanto das Casas Bahia como da Phillips é péssimo, parece que estamos querendo enganar, o que é isso, eu tenho mais o que fazer e a TV foi paga e nao [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu preciso de uma orientacao correta a respeito porque nao é possivel tanto desrespeito. Eu sei que tanto o distribuidor quanto o fabricante tem suas reponsabilidades entao como fazer valer meus direitos.



    Conto com ajuda de voces.



    Fernando da Costa Santos

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/09/2014 às 12:38

    Boa tarde Srº Fernando.

    Conforme contato à pouco, foi enviado ao senhor um e-mail com o formulário para tratativa do caso.
    Estamos à disposição para qualquer ocorrência ou eventualidade.

    Segue seu registro: 2287545

    Atenciosamente
    Philips TV

    Tel. Atendimento:
    CIC: 011 2938-0245 (São Paulo e Grande São Paulo)
    CIC: 0800 701 0245 (demais regiões)

    Está com problemas com Philips do Brasil - TVs?

    Reclamar