TV MODELO - 43PFG5102/78
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha TV está sem serviço Philips, não consigo baixar atualização referente ao modelo.
Ressalto, que o modelo é 43PFG5102/78.
Para usar o SMART TV necessita remover da tomada e conectar manualmente a internet. Quando desliga, ao ligar novamente é necessário fazer todo processo. Não está ficando salvo os dados.
Muitas vezes é necessário alterar a data, colocando anos anteriores. Precisando de várias tentativas para conectar.
Resposta da empresa
24/06/2024 às 15:47Olá, Patrícia
Enviamos em seu e-mail alguns procedimentos técnicos que podem resolver o sintoma mencionado.
Não esqueça de avaliar nosso atendimento no site do Reclame aqui :)
Em caso de duvidas, ou persistir o problema por favor realize uma replica abaixo ou entre em contato com nossa central nos telefones abaixo.
Seu número de protocolo é 04412173.
Ressaltamos que a Philips tem o maior prazer em atender você!
Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através dos telefones: 011 2938-0245 (São Paulo/Grande São Paulo) ou 0800 701 0245 (demais regiões). Atendemos de segunda a sexta das 08.00 as 20.00 hrs e aos sábados das 08.00 as 13.00 hrs.
Equipe de Qualidade,
Philips do Brasil.
Consideração final
24/12/2024 às 15:47A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.