Reclamação resolvidaResolvido

TV Nova Com Problema, não foi trocada

Philips do Brasil - TVs
Belo Horizonte - MG
03/06/2015 às 14:53
ID: 13290836
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Ganhei uma TV Philips de 32 de LED, no dia 29/05/2015, quando foi ontem dia 02/06/2015 a tv apresentou uma faixa de LEDs queimados levei na loja que foi comprada e não foi trocado produto NOVO, me mandaram para a assistência técnica, agora tenho que ir na assistência para arrumar um produto que se quer liguei duas vezes. Vou ficar com um produto novo que já passou por manutenção. Totalmente insatisfeito com a revenda Ponto Frio e com a marca Philips.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/06/2015 às 15:24

    Olá, Carlos

    Boa Tarde!

    Conforme nosso contato por telefone, ficamos felizes pela resolução do problema.

    Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.
    .
    Segue o número de seu registro:3596931.

    Tenha uma excelente semana!
    Atenciosamente
    Philips TV
    Tel. Atendimento:
    CIC: 011 2938-0245 (São Paulo e Grande São Paulo)
    CIC: 0800 701 0245 (demais regiões)

    Consideração final do consumidor

    08/06/2015 às 16:17

    Quando a Phillips me ligou já havia resolvido com a loja "Ponto Frio"..

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6

    Está com problemas com Philips do Brasil - TVs?

    Reclamar