TV Nova Com Problema, não foi trocada
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGanhei uma TV Philips de 32 de LED, no dia 29/05/2015, quando foi ontem dia 02/06/2015 a tv apresentou uma faixa de LEDs queimados levei na loja que foi comprada e não foi trocado produto NOVO, me mandaram para a assistência técnica, agora tenho que ir na assistência para arrumar um produto que se quer liguei duas vezes. Vou ficar com um produto novo que já passou por manutenção. Totalmente insatisfeito com a revenda Ponto Frio e com a marca Philips.
Resposta da empresa
08/06/2015 às 15:24Olá, Carlos
Boa Tarde!
Conforme nosso contato por telefone, ficamos felizes pela resolução do problema.
Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento, permanecemos à disposição.
.
Segue o número de seu registro:3596931.
Tenha uma excelente semana!
Atenciosamente
Philips TV
Tel. Atendimento:
CIC: 011 2938-0245 (São Paulo e Grande São Paulo)
CIC: 0800 701 0245 (demais regiões)
Consideração final do consumidor
08/06/2015 às 16:17Quando a Phillips me ligou já havia resolvido com a loja "Ponto Frio"..
Reclamações parecidas