TV PHILIPS 50pug651378-50 NÃO FUNCIONA APÓS TROCA DE PLACA

Philips do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
14/06/2024 às 20:34
ID: 190856331

Boa noite! Primeiramente, o site não apresentou para selecionar o modelo da minha TV. Devido a um raio, as entradas HDMI queimaram, e tivemos de comprar uma nova placa, a qual foi instalada hoje. Porém, conforme foto em anexo, não há opção para conexar à rede sem fio, como anteriormente, apenas à rede com fio. Nós queremos utilizar a conexão sem fio! Isto é um absurdo.
Necessitamos de ajuda.

24/06/2024 às 15:14

Boa tarde, Carlos!

Agradecemos que tenha compartilhado conosco, principalmente pela oportunidade de esclarecimento e solução.

E tenho uma boa notícia, existe procedimentos técnicos bem fáceis de fazer e que pode resolver o problema sem precisar levar o aparelho em uma assistência técnica.

Acabei de enviar em seu endereço de e-mail cadastrado aqui na plataforma esses procedimentos técnicos, você mesmo (a) pode realizar o procedimento sem sair de casa.

Caso não esteja em sua Caixa de Entrada, confirme no Spam ou Lixo Eletrônico.

Atenção: Esse é a forma mais rápida de resolver a questão sem ter que ficar sem o aparelho por alguns dias levando até uma autorizada.

Se o procedimento técnico que eu enviei resolveu o sintoma mencionado, por gentileza não desative a sua reclamação!! Me informe que deu certo e avalie meu atendimento aqui em sua reclamação clicando em “Responder/Avaliar”, só assim ficarei sabendo que deu certo.

Mas se o problema persistiu e já foi feito tudo que eu solicitei no e-mail, nesse caso por gentileza não avalie o atendimento ainda, me informe através de uma réplica que verificarei outra forma de auxiliar e retornarei aqui em sua reclamação no prazo de no máximo 3 dias uteis.

Ou se você quiser e achar melhor, você pode encaminhar seu produto junto com a Nota fiscal (produtos em garantia) para a assistência técnica mais próxima para que um técnico avalie seu equipamento e realize novos testes.

Segue o link onde você encontra os endereços:

Se eu não visualizar sua réplica, darei como caso resolvido com os procedimentos enviados.

Seu número de protocolo é 04411907.

A Equipe de Qualidade Philips tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através dos telefones: 011 2938-0245 (São Paulo/Grande São Paulo) ou 0800 701 0245 (demais regiões). Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
Philips do Brasil.

Está com problemas com Philips do Brasil?

Eletroeletrônicos - Fabricantes