PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Tv philips não acessa a globoplay

Philips do Brasil
Moreno - PE
15/06/2024 às 13:55
ID: 190886339
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho uma TV Smart da Philips, de 65 modelo 65PFG7459/68 polegadas, desde do dia 16/02/2024, quando tento acessa a globoplay a tv não gerar o código de permissão, impossibilitando comcluir o acesso. Já tentei de tudo, restaurei configurações de fábrica da TV, reinstalei a TV, configurei o roteador e nada. A internet funciona normalmente e outras plataformas como Netflix funciona muito bem.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 15:32

Olá, José

Devido os demais aplicativos da TV estarem funcionando normalmente, sugerimos que veja esse passo a passo do site da Globo para resolver essa questão do Globoplay: https://ajuda.globo.com/s/article/Nao-aparece-o-codigo-de-ativacao-na-Smart-TV-O-que-fazer

Atenciosamente,

Equipe Philips

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Philips do Brasil?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - Fabricantes
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade