Acessorios do processador

Philips Cuidados Pessoais
Belo Horizonte - MG
28/06/2014 às 22:57

È um absurdo os preços dos acessorios do processador , q dizem q tem 31 funcoes e rala ate mandioca crua. PURA MENTIRA. As peças sao de plastico vagabundo e qdo estragam custam o olho da cara. Um copo de liquidificador R$150,00 a lamina do copo R$ 140,00 è simplismente ridiculo e nao compativel com o restante do aparelho. Nao comprem. È preferivel comprar outro produto separado. Reclamei na fábrica e a atendente falou q era este preco mesmo, e a unica coisa q poderia ser feita seria desconto na peça 20%. Quero saber em qual lixo posso jogar esta porcaria? Isso ha me aconteceu umas 4 vezes, tive q oagar reposição de peças caras, só q sgora encheu.

03/07/2014 às 18:01

Olá, Maria!

Conforme falamos, estou trabalhando na solução da questão apresentada e acompanharei este processo até o final.

Sinta-se à vontade para nos contatar através de nossos canais de relacionamento abaixo, tendo em mãos o número do seu registro: 50-1654788739.

CHAT: http://www.support.philips.com/support/
    Telefones: (11) 2121 0203 Grande São Paulo 0800 701 0203 para demais localidades.

Obrigada,

Vera Lúcia.
    Philips do Brasil

03/07/2014 às 19:33

Continuo aguardando uma atitude da empresa

18/08/2014 às 18:40

Olá, Maria Bernadete!

Conforme falei com Sr. Lucimar, estou no aguardo do seu retorno com a informação solicitada para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.

CHAT: http://www.support.philips.com/support/

Obrigada,

Vera Lúcia.
    Philips do Brasil

Está com problemas com Philips Cuidados Pessoais?