comprei um aparelho de barbiar e quebrou pois na acistência tecnica e já estar com um mêis e estou precisando e ligo lá na acistência eles falam que estão esperando peças e dai vão resolver ou vão me deixar sem barbuiar ?
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei esse aparelho de barbiar e estar com mais um meis que parou de fonsionar levei pra acistêcia tecnica mais estou decepcionado pois não tive resporta pois eles falaram qoe as peças não o chegaram na loja pois vou pra o procon atrais dos meus direitos RAIMUNDO ALVES DA COSTA
Resposta da empresa
03/08/2015 às 17:49Olá, Raimundo!
Conforme falamos, o seu produto foi reparado.
Sentimos muito a demora na resolução da sua solicitação.
Esperamos que experiências futuras escrevam uma nova história com nosso atendimento.
Sinta-se à vontade para nos contatar através de nossos canais de relacionamento abaixo, tendo em mãos o número do seu registro: 50-2067129154.
CHAT: http://www.philips.com.br/c-w/support-home/support-contact-page.html
Telefones: (11) 2121 0203 Grande São Paulo 0800 701 0203 para demais localidades.
Obrigada,
Vera Lúcia
Philips do Brasil