Reclamação respondidaRespondida

comprei um aparelho de barbiar e quebrou pois na acistência tecnica e já estar com um mêis e estou precisando e ligo lá na acistência eles falam que estão esperando peças e dai vão resolver ou vão me deixar sem barbuiar ?

Philips Cuidados Pessoais
Teresina - PI
31/07/2015 às 11:00
ID: 13975825
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    comprei esse aparelho de barbiar e estar com mais um meis que parou de fonsionar levei pra acistêcia tecnica mais estou decepcionado pois não tive resporta pois eles falaram qoe as peças não o chegaram na loja pois vou pra o procon atrais dos meus direitos RAIMUNDO ALVES DA COSTA

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/08/2015 às 17:49

    Olá, Raimundo!

    Conforme falamos, o seu produto foi reparado.

    Sentimos muito a demora na resolução da sua solicitação.

    Esperamos que experiências futuras escrevam uma nova história com nosso atendimento.

    Sinta-se à vontade para nos contatar através de nossos canais de relacionamento abaixo, tendo em mãos o número do seu registro: 50-2067129154.

    CHAT: http://www.philips.com.br/c-w/support-home/support-contact-page.html
    Telefones: (11) 2121 0203 Grande São Paulo 0800 701 0203 para demais localidades.

    Obrigada,

    Vera Lúcia
    Philips do Brasil

    Está com problemas com Philips Cuidados Pessoais?

    Reclamar