POUCA DURABILIDADE DO MIXER Philips.

Pessoal, quero compartilhar com vocês uma decepção com relação a essa marca PHILIPS WALITA, fui em uma loja e pedi ao vendedor um mixer bom e durável, aí o mesmo veio com um da Philips Walita onde veem 3 acessórios e até por ser uma marca conhecida resolvi levar o produto, que por sinal era bem mais caro que os concorrentes mas enfim, acreditei que levando esse não teria problema, portanto em um ano tive que usar a assistência técnica duas vezes devido ao um problema na hélice do mixer, onde o eixo fica totalmente livre, com isso não dá para usar. Agora esse mês completou um ano da compra ou seja, já sei que se ocorrer o próximo problema estarei sem saber o que fazer e com isso comprei um produto bem mais caro só que um dos acessório de baixíssima durabilidade. Lamentável, sempre achei que a Philips Walita 3 em1 era uma marca de qualidade, mas pelo tipo entrou no nível de qualidade chinês.

22/12/2015 às 18:01

Olá, Jackson!

Conforme falamos, seu questionamento foi esclarecido.

Sinta-se à vontade para nos contatar através de nossos canais de relacionamento abaixo, tendo em mãos o número do seu registro: 50-2243420476.

CHAT: http://www.philips.com.br/c-w/support-home/support-contact-page.html
Telefones: (11) 2121 0203 Grande São Paulo 0800 701 0203 para demais localidades.

Obrigada,

Vera Lúcia.
Philips do Brasil

22/12/2015 às 20:13

A atendente Vera Lúcia foi muito atenciosa e me esclareceu que na verdade a Philips dá ao cliente dois anos de garantia e portanto o produto que comprei está coberto por mais um ano, informação essa que não sabia. Me passou todos os contatos caso eu tenha algum problema no futuro com o produto. Excelente tratamento, isso que nós consumidores esperamos de uma empresa, respeito, atenção e compromisso em solucionar algum problema quando veem ocorrer. Parabéns ao atendente e a Philips pelo compromisso com a satisfação do consumidor.

Está com problemas com Philips Cuidados Pessoais?