Reclamação resolvidaResolvido

Quero meu dinheiro de volta.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Deixei minha escova rotativa da Philips na assistência técnica já há 2 meses e assistencia disse que meu produto não tem conserto e por ja ter mais de 30 dias que o meu produto esta na assistência eu exijo meu dinheiro de volta e a Philips está me enrolando para devolver o meu dinheiro Eu exijo a devolução da quantia paga. Chega da Philips ficar me empurrando com a barriga.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2015 às 09:09

Olá, Erica!

Conforme falamos, estou trabalhando na solução da questão apresentada.

Sinta-se à vontade para nos contatar através de nossos canais de relacionamento abaixo, tendo em mãos o número do seu registro: 50-2210425784.

CHAT: http://www.philips.com.br/c-w/support-home/support-contact-page.html
Telefones: (11) 2121 0203 Grande São Paulo 0800 701 0203 para demais localidades.

Obrigada,

Vera Lúcia.
Philips do Brasil.

Réplica do consumidor

12/01/2016 às 21:17

Estou aguardando o dinheiro cair na minha conta, assim que cair avalio a empresa.

Consideração final do consumidor

22/02/2016 às 09:00

Ruim

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

Está com problemas com Philips Cuidados Pessoais?

Reclamar