Airfryer com cesto derretendo e dificuldade de contato após retorno da garantia

Respondida
Dores do Indaiá - MG
19/03/2026 às 10:05
ID: 243715771
A mesma airfryer 5 meses após voltar da garantia deu problema de novo. O cesto começou a derreter. Preciso saber o que fazer. Estou desde então tentando contato e não consigo.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 11:32
Olá, Thauanna!
Esperamos que esteja bem 😊
Tentamos entrar em contato pelo telefone informado no Reclame Aqui, e-mail e SMS, porém não conseguimos falar com você até o momento.
Para que possamos dar continuidade à tratativa e avançar na melhor solução, pedimos, por gentileza, que responda ao e-mail que enviamos com os dados solicitados. Fique tranquila, estarei acompanhando todo o processo até a finalização.
Caso prefira, você também pode entrar em contato por meio dos canais abaixo, informando o número do seu registro. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário.
Número do seu registro: *****.
📞 Telefones:
• (11) 2121 0203 — Grande São Paulo
• 0800 701 0203 — Demais localidades
💬 Outros canais:
https://www.philips.com.br/c-w/support-home/support-contact-page.html#n62Contact=HOUSEHOLD_PRODUCTS_GR%2BFOOD_PREPARATION_CA2
Conte sempre conosco,
Marcia
Philips Walita do Brasil.