Comprei liquidificador da jarra inquebrável Philips Walita l2242

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

22/09/2024 às 13:41

ID: 197949977

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei liquidificador em agosto e chegou tudo certinho. Porém, encaixe dele é muito difícil e a tampa o dosador que vem, não encaixa. Bom, a principio usava força pra encaixar como nos vídeos, porém pedi a uma amiga pra usar ele e até ela percebeu que o encaixe está fora do normal, normalmente todo liquidificador tem trava de segurança.

O que acontece eu encaixo ele com muita dificuldade demora muito, se tiver fazendo receita que devo tirar e continuar, custo a acertar o encaixe. Ela tem posicao definida da alça pra encaixe, porém esta anormal. Estou insatisfeito com o aparelho, não recomendo. Vou solicitar reparo, mas infeliz demais. Uso muito liquidificador aqui em casa, por dia umas 4 vezes. Desejo que próximos lotes a tampa e essa trava sejam revistos.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2024 às 18:16

Olá, Juliana!

Tentamos o contato pelo telefone cadastrado no site do Reclame Aqui, enviamos mensagem privada e e-mail, porém até o momento não tivemos sucesso nos contatos. Por gentileza, encaminhe o seu produto para um dos nossos postos autorizados, é necessário que o seu produto passe por uma avaliação técnica.

Pelo CEP informado na reclamação localizamos Posto Autorizado abaixo:

CAMARGO GALHARDO CIA LTDA.
*******
*******
CAMPINAS, SP

Caso deseje você poderá localizar outro posto autorizado

https://*******

Caso não localize um posto autorizado em sua cidade, nos acione através dos canais de relacionamento abaixo. Iremos gerar uma autorização de postagem para envio do produto ao posto autorizado através dos Correios.

Lembrando que, a garantia dos produtos Philips Walita é de 2 anos, a contar da data de emissão da sua nota fiscal. Portanto, é fundamental que o documento seja direcionado ao posto autorizado junto com o produto.

Qualquer dúvida sinta-se à vontade para nos contatar através dos canais de relacionamento informando seu *******.

*******.

Canais de relacionamento:

Telefones:******* Grande São Paulo ******* ******* ******* para demais localidades.

Outros canais: Outros canais: https://*******

Conte conosco sempre,

Vera Lucia
Mensagem privada - Empresa

Consideração final do consumidor

13/02/2025 às 09:39

Pra ser sincera não gosto dessa marca, pos venda horrível. Recebi o produto com defeito e não trocam. Levei na assistência e fizeram o reparo, porém, as velocidade iniciais ficaram intensas, o contrário do que eu gostaria, comprei justamente pra que inicialmente tivesse rotação mais lenta. Porém, na assistência disseram que reparo não é igual ao produto novo. Decepção. Jarra também vaza muito, mesmo ajustando embaixo. Não compraria.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3