Dificuldade em encontrar peça de reposição para máquina de café Philips Walita EP 5547 220

Respondida
São Paulo - SP
19/08/2026 às 12:37
ID: 256861515
Tenho uma máquina de café daar a ,modelo Philips Walita EP 5547 220 ,a máquina modelo novo ,não encontra a placa de jeito nenhum,uma máquina cara ,aonde vc vai ninguém tem ,fico pensando como vendem e as peças não tem acesso
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 11:32
Olá, Kleber
Meu nome é Fabiana e sou representante da Central de Atendimento da Philips Walita.
Lamentamos por toda essa situação, e queremos que saiba que estamos aqui para ajudá-lo(a) e acompanhar seu caso com toda a atenção.
Para garantir uma melhor solução, orientamos que o produto seja encaminhado a uma de nossas assistências técnicas autorizadas, onde uma equipe poderá realizar uma avaliação completa e identificar a melhor forma de resolver a situação.
Encaminharemos para o seu e-mail, de forma privada, algumas orientações para seguirmos com a indicação de autorizada. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de apoio durante esse processo, permaneço à disposição para ajudar. Seu protocolo de atendimento é ***** .
Seguiremos acompanhando o seu caso até a completa resolução.
Conte conosco e tenha um ótimo dia!
Atenciosamente,
Philips Walita
0800 701 0203