Multiprocessador não liga no primeiro uso

Resolvido
Salvador - BA
12/08/2026 às 14:17
ID: 256287171
Olá! Comprei um Multiprocessador Philips Walita Powerchop Ri7301 750w 1,5 Litros Preto 127v através do Mercado Livre, entregue no dia 07 de abril.
Devido a um processo de mudança em que me envolvi logo em seguida, o produto ficou guardado na caixa e nunca foi utilizado. Hoje, ao tentar usá-lo pela primeira vez, percebi que ele não liga.
O aparelho está absolutamente novo, ainda nos plásticos de proteção e sem nenhum sinal de uso, o que evidencia que o defeito é de fabricação ou ocorreu antes da entrega.
Como o produto veio com defeito e eu só pude testá-lo agora por conta da mudança, gostaria de solicitar a troca do produto, conforme os meus.
Aguardo o retorno e as instruções para o procedimento de troca. Obrigada.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 10:54
Olá, Julia, bom dia!
Recebemos sua manifestação referente ao produto que não funcionava e queremos reforçar a nossa preocupação com nossos clientes. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante, principalmente quando envolve um produto que faz parte da sua rotina.
Conforme falamos que depois do envio da mensagem privada que deveria colocar a jarra juntamente com a tampa e travar indo do cadeado aberto para o fechado o produto está funcionando.
Seu protocolo em nossa central de atendimento com o número ***** caso precise de mais informações.
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente,
Philips Walita
Consideração final do consumidor
20/08/2026 às 13:36
Atendimento eficiente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9