Airfryer modelo RI9217

Comprei pela Polishop, uma Airfryer Philips Walita modelo RI9217. Horrível. Não recomendo a compra desta máquina a ninguém. Este modelo, ao fritar um alimento, principalmente os mais gordurosos, faz uma fumaça absurda. Todo por falta de um acessório chamado "tampa de proteção do óleo". Liguei na Philips (prot. 600028295117) e nada podem fazer. Recomendaram que ligasse na assistência técnica na minha cidade. Ao ligar lá o atendente falou-me que não existe este acessório para este modelo e que a única maneira de melhorar um pouco o problema era colocar água no fundo da Airfryer e limpar a resistência regularmente. Absurdo!! Eles não falam isso qdo te vendem o produto! Empresa sem vergonha!!

29/10/2021 às 11:30

Olá, Luis Alberto!!

Conforme avaliado pelo nosso Posto Autorizado seu produto não apresenta defeito no funcionamento.

Salientamos que a Airfryer não é autolimpante que as gorduras constantes nos alimentos mesmo as não visíveis podem aderir nas paredes internas e no elemento de aquecimento ocasionando odor e possível fumaça, para prevenção aconselhamos após cada utilização proceder com a limpeza; verifique e-mail encaminhando com passo a passo para este processo para manutenção de produto e assim prologando a vida útil do mesmo.

Sinta-se à vontade para nos contatar através dos canais de relacionamento: 60-0028343723.

CHAT: http://www.philips.com.br/c-w/support-home/support-contact-page.html
Telefones: (11) 2121 0203 Grande São Paulo / 0800 701 0203 demais localidades.

Obrigada,

Marcia
Philips do Brasil.

Está com problemas com Philips do Brasil, Walita, Saeco e Sonicare?