Descaso, demora excessiva no reparo e falta de peças.

Não respondida
São José - SC
23/06/2025 às 12:10
ID: 220298721
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu carro esta a 60 dias parado na FIAT PHIPASA, Florianópolis SC, é um descaso com o cliente, e me falaram que ainda vai levar pelo menos mais 20 dias uteis. Por não ter peças. liguei na ouvidoria fiat e também não me deram retorno. Uma marca tão conhecida, e um completo descaso com o cliente. Onde o gerente da oficina não me deu sequer atenção, e sendo muito rude. Estou decepcionada com a marca. meu carro tem 8.000 km foi batido e estava no tempo na chuva. tive que pedir para isolar da chuva! NÃO sei onde recorrer! Mais aconselho a não comprarem mais FIAT. DEPOIS DA VENDA DO VEICULO VC CLIENTE FICA TOTALMENTE SEM SUPORTE.