Reclamar dessa empresa

São José - SC

07/04/2025 às 21:04

ID: 214194711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 27/03/2025 retirei o veículo Toro Ranch 2.2 a diesel 2025 OK da concessionária Phipasa na cidade de Palhoça, o veículo foi comprado na categoria EMPRESARIAL no CNPJ. No dia da retirada o responsável pela entrega do mesmo, fui informado q no caso de falha mecânica eu teria direito a carro reserva até o concerto do mesmo, e q com o 0800 da Confiat tudo seria bem simples (não funciona nem no 0800, nem WhatsApp). No dia 1/04/25 as 19:07 ao estacionar o veículo na garagem, notei o vazamento de água do radiador e tirei fotos para registrar o ocorrido, para no dia seguinte informar a concessionaria. Foi o q eu fiz, logo pela manhã levei o carro na Phipasa e foi verificado q o defeito era uma mangueira do radiador da turbina e q teria q trocar, isso foi no dia 2/04/25 às 10:20 ali o carro ficou, no dia 5/4 fui informado q a peça para troca teria q ser feita pela fábrica e não tinha prazo para entrega, e o carro reserva eu tbem não tinha direto pois a compra no CNPJ não me dava o direito, (n do protocolo *****). Em contato com o gerente geral da concessionária para tentar argumentar do q fui informado na compra e depois me dar a recusa. Mas para minha supresa essa pessoa foi de uma frieza e um maltrato e descaso com o cliente, dizendo q o veículo foi comprada da fábrica e não da concessionária e o carro reserva eu não tinha direito, que o carro só ia ficar pronto em 30 dias, isso com palavras de deboche. Me senti desrespeitado e ofendido por ser cliente da Fiat, afinal dei uma outra Toro Volcano 2020 como parte pagamento nessa Toro. Espero q a Fiat se retrate após todo o ocorrido e q reveja os seus atendestes a frente de suas representantes e revendas.

Compartilhe