Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

28/05/2025 às 11:39

ID: 218217487

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei um carro 0 km, Na Fhipasa da Palhoça e esse carro até hoje está com problemas, com barulhos ruídos eu já levei 2 vezes na Fhipasa Palhoça , 2 vezes na Fhipasa da Ivo Silveira, no total de 10 dias e até agora ninguém deu jeito. É uma falta de respeito. Um carro de ***** é uma vergonha.
Estão brincando com a cara dos clientes, só pode!!!

Compartilhe