Oficina da Ohio asa não presta

Respondida
Florianópolis - SC
26/04/2024 às 11:26
ID: 187171555
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre coloquei meu carro pra consertar na phipasa, todas as revisões fiz lá.
Mas eles não são confiáveis, tiram peças do seu carro e substituem por uma velha.(tampa do óleo) E tiram peças e nem substituem. (Proteção do motor). Trocaram a bomba dágua, que custa no mercado ******* e cobraram *******. Deixei o carro pra trocar a bomba e fui duas vezes lá pra ver o carro e o carro não estava, segundo eles estava em uma cidade a 15km de distância, sendo testado. Não levem seus carros lá, pois eles não são confiáveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2024 às 14:18
Conforme conversado com o consultor que fez o atendimento. Entramos em contato com o proprietário que trouxe o veículo para efetuar o serviço e foi solucionado o equívoco. Ficamos a disposição para fazer a troca da tampa do óleo.