Reclamar dessa empresa

Santo Amaro da Imperatriz - SC

10/06/2024 às 11:45

ID: 189411709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Fiat Pulse, gosto muito do meu carro mas estou decepcionado com o pós venda, parece que querem enganar o cliente! Comprei uma roda justamente na autorizada(concessionária) para não ter problema com a garantia do veículo, aí já começou o problema, falaram que demoraria 30 dias e que não poderiam me fornecer nota fiscal do produto (??), aí conseguiram e forneceram, eu já deixei pago a roda e uma revisão, esse revisão segundo eles teria que ser feito até 19 mil rodados, só que quando eu paguei já estava com 21 e eu não fui informada que perderia a garantia, se não nem teria pago, agora fui agendar e falaram que perdi a garantia e não querem fazer o reebolso do valor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/10/2024 às 23:29

Para Fiat nota 10, mas com a concessionária fiquei bastante chateada, pois só resolveram meu problema depois de ter entrado em contato com a montadora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8