Veículo com defeito.

Não respondida
Florianópolis - SC
03/12/2024 às 23:34
ID: 203611989
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite
Estou realizando um novo relato pois irei postar as fotos e gostaria que vocês confirmassem se isso realmente é normal como confimam em meu texto anterior.
Minha reclamação é a respeito da fiat toro volcano ******* adquirida a um mês, a mesma apresentando problema de excesso de carbonização é fuligem na saída da descarga, vindo a gerar mal cheiro e muita sujeira, e não vaporização como vocês relataram na resposta anterior.
Sua resposta não está condizente com o problema relatado ok. Irei anexar umas fotos e aí vocês tirem suas conclusões ok.
Vocês querem me convencer que comprar um carro novo e ter piso da garagem sujo com resíduos do carro é normal. Desculpa, mas não estamos falando de carro velho certo! Porque nem carro velho com manutenção em dia faz isso.