Talco infantil com brilho e suspeita de conter partículas de vidro causando irritação na pele.

Respondida
Duque de Caxias - RJ
25/02/2026 às 15:42
ID: 241670023
comprei o talco baby da tralááá e o talco quando passa tem um aspecto de brilho e não sei se isso é normal, parece muito que o talco contém gliter pq ele brilha quando passo na pele da minha filha e quando espalho até na minha mão fica brilhoso, eu até lambi um pedaço pra e dei tipo uma mordida com o dente da frente e fez um barulho de CRAC como se fosse pedaços minúsculos de vidro, estou muito preocupada pq começou a aparecer bolinhas vermelha na pele da minha filha e agora estou achando que é ele, aqui na minha cidade é muito calor e sempre uso talco e essa a primeira vez que uso talco dessa marca e por isso não sei se esse brilho nele é normal
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 15:03
Olá, Andrielly.
Agradecemos por compartilhar sua experiência com a gente. Entendemos a sua preocupação, ainda mais quando envolve o cuidado com a sua filha.
Queremos te tranquilizar reforçando que o talco infantil Trá Lá Lá é desenvolvido com matérias-primas seguras e próprias para uso na pele, seguindo todos os padrões exigidos. O leve brilho que você percebeu pode acontecer por uma característica natural do próprio produto, que reflete a luz após a aplicação.
Sobre os demais pontos, seguimos sempre atentos a cada relato, pois cada detalhe é importante para nós. Por isso, fizemos questão de falar com você diretamente, esclarecer todas as dúvidas e garantir o melhor atendimento.
Ficamos felizes em conseguir te apoiar e dar a tratativa adequada ao seu caso.
Seguimos à disposição sempre que precisar!
Com carinho,
Equipe de Cuidado Phisalia