Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

06/06/2019 às 23:51

ID: 92211588

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho mais uma vez,através deste(a)expor minha insatisfação com essa empresa Photo Fórmulas,dia 05/06/19 ,fiz um pedido ,onde seria entregue no dia seguinte em meu local de trabalho,porém aguardei até as 16 horas e o Motoboy não havia aparecido,então liguei para a Phito,alertando que meu horário era até as 17,porém ficaram de me ligar para passar maiores informações se o motoboy viria ou não,e mais uma vez deixaram a desejar,nem sequer deram satisfação.
Outro detalhe,no dia anterior,ficou combinado de que a farmacêutica me ligaria após as 17 para sanar algumas dúvidas em relação a fórmula que utilizei durante alguns meses,e queria modificar,já que a mesma não tem surtido efeito algum,porém aguardei e ninguém me ligou.
Não sei quem é pior,se é a empresa que só dá furo com seus clientes,ou sou eu que insisto mesmo depois de vários aborrecimentos que a mesma já me causou.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2019 às 12:06

Olá Marcelo,

Desde já agradeço a oportunidade de melhoria em nosso atendimento, conforme nos falamos a Dra. Thais nossa farmacêutica responsável está tentando contato telefônico para esclarecer suas dúvidas.

Já tomamos providências relacionadas ao seu atendimento a fim de continuar garantindo uma experiência diferenciada através de nosso atendimento. E tenha certeza que não mediremos esforços para assegurar a sua satisfação, investindo na melhoria contínua.

Mais uma vez obrigada!

Fabiana Real
Farmacêutica Responsável de Atendimento ******* *******