Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

01/09/2022 às 07:19

ID: 149461119

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já alguns anos peço os ativos manipulados na phito com bastante frequência pois sou fisioterapeuta dermatofuncional e gostava de pedir tanto os ativos para realizar em cabine, quando para repassar para as clientes em uso home Care.. Os últimos ativos que pedi já não veio com a mesma qualidade interferindo nos resultados dos meus atendimentos. Não sei o motivo da qualidade dos produtos estar tão inferior as anteriores que pedi,mas quem conhece ativos e é acostumado a trabalhar com eles sabe bem quando tem qualidade. Os produtos não são baratos, portanto esperamos exatamente aquilo que pedimos. Fora o atendimento que era excelente vem caindo bastante também.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2022 às 13:40

Olá Débora!

Primeiramente obrigada pela iniciativa em nos procurar, meu nome é Fabiana - sou Gerente de Atendimento aqui na Phito Fórmulas.

A nossa farmacêutica Dra Thais, responsável pelo laboratório já entrou em contato para analisar o ocorrido e assim dar todo respaldo necessário.

Já tomamos providências relacionadas ao seu atendimento a fim de continuar garantindo uma experiência diferenciada através de nosso atendimento. E tenha certeza que não mediremos esforços para assegurar a sua satisfação, investindo na melhoria contínua.

Mais uma vez obrigada!

Fabiana Real
Farmacêutica Responsável de Atendimento******* *******

Consideração final do consumidor

29/09/2022 às 21:44

A empresa teve interesse em resolver o problema, me deram um retorno e assim alinhamos as informações em relação ao produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10