Fotos com marca d'água e falta de atendimento

Respondida
Belo Horizonte - MG
09/07/2025 às 09:23
ID: 221636389
Péssima empresa em questão de atendimento ao cliente. Fiz a compra de algumas fotos porém as fotos vieram com marca d'água. Fiz uma solicitação pelo ***** e não me responderam. Liguei na empresa e ngm atende! Decepção total com esta empresa, atendimento horrível ao cliente, falta de respeito mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2025 às 11:10
Olá, Gustavo!
Tivemos, por um período, uma instabilidade em nosso sistema, o que pode ter dificultado o acesso às imagens. Por isso, realizamos o envio das fotos também para o seu e-mail informado quando você efetuou o cadastro.
Verificamos que ainda não há registro de download. Por isso, orientamos a verificar sua caixa de entrada e também a pasta de spam/lixo eletrônico, caso necessário, e realize o download.
Seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Phocus4