Não recebimento das fotos da formatura e descaso da empresa com o cliente

Não respondida
Belo Horizonte - MG
15/01/2026 às 18:04
ID: 237817441
Venho por meio desta registrar reclamação contra a empresa, em razão do péssimo atendimento prestado e do descumprimento do serviço contratado.
Informo que me formei no ano de 2024 e, até a presente data, não recebi as fotos da minha formatura, apesar de diversas tentativas de contato.
Ressalto que a empresa não possui canais de atendimento que funcionem, não atende ligações, não responde mensagens e não se manifesta de nenhuma forma para solucionar o problema.
Tal conduta demonstra total desrespeito ao consumidor. Meu único objetivo é receber as fotos da formatura