Problema na comunicação e nao resolver o problema

Não resolvido
Ubá - MG
13/05/2025 às 07:39
ID: 216925431
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz contato com a empresa para fazer a revisao do meu financiamento veicular , na revisao contou que tinha direito de tanto um reinbolso quanto uma desconto nas prestações, feito isso me pediram um valor para dar entrada ao processo e me disseram que findaria em 30 dias porem no decorrer do prazo foi me pedido mais um valor para o laudo (paguei o valor ) , agora do nada me pediram para pagar as parcelas do meu veiculo em uma conta em juizo, NÂO concordei pois queria o numero do processo e NÂO me informou depois disso parou de me responder. continuo com o valor do meu veiculo sem qualquer alteração. a empresa antes so dava desculpa e agora nao me responde mais . quero deixar aki a minha revolta e indignação.
**** parece [Editado pelo Reclame Aqui] nao aparece ser uma empresa seria ****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/06/2025 às 10:48
falta de respeito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0