Atendimento ruim e propaganda enganosa para boliche "gratuito" condicionado a consumo mínimo de R$100

Respondida
Jundiaí - SP
26/12/2025 às 17:42
ID: 235914605
Péssimo atendimento e propaganda enganosa, o espaço está "dando" 1hrs de boliche como se fosse gratuita, contudo para conseguir essa hora é necessário que consuma 100,00 no local, mesmo tal prática sendo abusiva e proibida pelo CDC
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2025 às 18:22
As regras estão nos voucher não são escondidas ,as pessoas adoram receber esses voucher pois vão consumir de qualquer forma então aproveitam e ganham a hora de boliche que custa 169,00 de graça.