Atendimento ruim e propaganda enganosa para boliche "gratuito" condicionado a consumo mínimo de R$100

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

26/12/2025 às 17:42

ID: 235914605

Péssimo atendimento e propaganda enganosa, o espaço está "dando" 1hrs de boliche como se fosse gratuita, contudo para conseguir essa hora é necessário que consuma 100,00 no local, mesmo tal prática sendo abusiva e proibida pelo CDC

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2025 às 18:22

As regras estão nos voucher não são escondidas ,as pessoas adoram receber esses voucher pois vão consumir de qualquer forma então aproveitam e ganham a hora de boliche que custa 169,00 de graça.