Cobrança indevida de comanda de criança após consumo elevado

Não respondida
Jundiaí - SP
11/02/2026 às 21:25
ID: 240501697
O tal controlador de acesso pegou as comandas das CRIANÇAS que estavam saindo, e depois vieram me cobrar uma taça alegando que faltava uma comanda, detalhe paguei mãos de 1.000,00 no local e três pista e consumação, um [Editado pelo Reclame Aqui] de pequena empresa