Gerente super grosso e a pista não funciona como deveria

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

20/12/2018 às 23:11

ID: 41236869

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

não estava explícito o valor, falta de informações,não sabem se comportar, faltam com respeito com os cliente (especialmente o gerente) é grosso, sem um pingo de paciência, as pistas não funcionaram como deveriam, preços absurdos. Nesse boliche eu tenho certeza que não volto

Compartilhe