Gerente super grosso e a pista não funciona como deveria

Não respondida
Jundiaí - SP
20/12/2018 às 23:11
ID: 41236869
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesnão estava explícito o valor, falta de informações,não sabem se comportar, faltam com respeito com os cliente (especialmente o gerente) é grosso, sem um pingo de paciência, as pistas não funcionaram como deveriam, preços absurdos. Nesse boliche eu tenho certeza que não volto