Péssimo atendimento

Respondida
Várzea Paulista - SP
01/09/2015 às 23:26
ID: 14439909
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLamentável o atendimento da empresa...funcionarios mal treinados e mal https://******* com um grupo de amigos nos serviram uma porção nojenta após nossa reclamação fomos simplesmente ignorados.inclusive pelo https://******* baixinho que nao me lembro o nome.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2015 às 10:23
Ricardo bom dia,primeiramente te pedimos desculpa pelo ocorrido e gostaria de saber mais detalhes
da porção que serviram para vocês? qual foi a porção e o que estava de errado?.queremos apurar o que aconteceu
para que não possa ocorrer novamente,queremos reparar isto de alguma forma,o que podemos fazer para
tirar a má impressão causada.
Att Valdir.