Reclamar dessa empresa

Várzea Paulista - SP

01/09/2015 às 23:26

ID: 14439909

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Lamentável o atendimento da empresa...funcionarios mal treinados e mal https://******* com um grupo de amigos nos serviram uma porção nojenta após nossa reclamação fomos simplesmente ignorados.inclusive pelo https://******* baixinho que nao me lembro o nome.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2015 às 10:23

Ricardo bom dia,primeiramente te pedimos desculpa pelo ocorrido e gostaria de saber mais detalhes

da porção que serviram para vocês? qual foi a porção e o que estava de errado?.queremos apurar o que aconteceu

para que não possa ocorrer novamente,queremos reparar isto de alguma forma,o que podemos fazer para

tirar a má impressão causada.



Att Valdir.