Vestido não recebido e cobranças indevidas de transportadora

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

24/03/2026 às 08:31

ID: 244135187

Comprei um vestido pela Internet em fevereiro e mandaram por essa transportadora até agora não recebi e não dão resposta de rastreio.. e ficam enviando mensagens e e-mail com várias outras cobranças e links duvidosos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 14:34

Claramente fui vitima de ***** [Editado pelo Reclame Aqui], e ainda ficam tentando contato pra continuar me extorquindo. Cuidado, não caiam nessa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0