Vestido não recebido e cobranças indevidas de transportadora

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
24/03/2026 às 08:31
ID: 244135187
Comprei um vestido pela Internet em fevereiro e mandaram por essa transportadora até agora não recebi e não dão resposta de rastreio.. e ficam enviando mensagens e e-mail com várias outras cobranças e links duvidosos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/04/2026 às 14:34
Claramente fui vitima de ***** [Editado pelo Reclame Aqui], e ainda ficam tentando contato pra continuar me extorquindo. Cuidado, não caiam nessa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0