Recebe pagamento antecipado e não envia o Produto, atendimento GROSSEIRO E RÍSPIDO.

Respondida
Porto Alegre - RS
14/11/2018 às 11:20
ID: 40002423
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaríamos de deixar registrado nossa reclamação com a atendimento do técnico Anderson de Lima.
Fizemos a compra de uma resistência e pagamos antecipado desde o dia 01/Novembro/*******, pois trata-se de uma peça de extrema urgência para nós.
A empresa recebeu o valor e não deu andamento no meu pedido.
14 dias depois que fiz o pagamento o atendente informou que não tem a peça em estoque e que quando chegar a peça também não pode enviar por Sedex 10, e sequer propôs alguma alternativa para tentar ajudar.
Fiz contato telefônico e questionei se eu poderia falar com algum gerente ou diretor ele informou com a voz exaltada e gritou que não há ninguém acima dele que possa me ajudar.
Acho importante que façam uma reciclagem de curso de atendimento ao cliente com este funcionário.
Deixo esta reclamação formal para que todos os outros clientes que pretendam comprar algo com esta empresa saibam que tipo de tratamento irão receber.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2018 às 15:19
Olá Sheila, boa tarde!
Pedimos desculpas por esta situação desconfortável! Conforme conversamos, a falha foi identificada e prontamente resolvida. O material foi enviado hoje (14/11) via sedex 10.
Estamos sempre a sua disposição para novas solicitações e possíveis dúvidas.
Gabriel Vicente Druzian
Responsável Técnico
https://*******
Quer mais proximidade com a gente? Olha só os canais que tem um atendimento sempre pronto pra você:
Skype: phoenixassistec
WhatsApp:*******
Telefone:*******
E-mail: *******